01
setembro
2017
Antecipando a retomada com importações

Antecipar é uma estratégia fundamental em qualquer negócio. Vencer exige pensar à frente e ganhar a dianteira no mercado. Isso vale especialmente em momentos de recuperação econômica. Quando surgem indicativos de melhora, é a ocasião certa de pensar em formas de sair da defensiva e de investir no crescimento. Isso exige uma estratégia inteligente, capaz de trazer diferenciais nesse contexto. Para isso, nada melhor do que contar com importações, feitas por meio de uma assessoria competente no setor.

 

Crises são eternas apenas enquanto duram. O mercado funciona em ciclos. Não existe apenas movimento de baixa. Há também o movimento de alta. Com juros declinantes, inflação reduzida e perspectivas otimistas, o Brasil parece alcançar as condições ideias para o movimento de alta. Instituições como a Fundação Getúlio Vargas e o Instituto Jones dos Santos Neves informam que o pior da crise já passou. Cedo ou tarde o Brasil deixa o fundo do trajeto e se prepara para a ascensão.

 

Diante dessas possibilidades, é inteligente se preparar para os desafios – e ainda mais inteligente se preparar para as oportunidades. É nesse contexto que as importações revelam seu valor estratégico. Elas permitem assumir a dianteira e liderar as tendências de alta no mercado. Importando, suas empresas podem ganhar vantagem em vendas, qualidade e satisfação do cliente, tirando o melhor proveito disponível de um cenário de recuperação.

 

Importações são essenciais em um contexto de crescimento. O aumento da produtividade eleva o consumo de matéria-prima, de bens, de equipamentos. O comércio internacional pode fornecer todos esses recursos, com a vantagem adicional de oferecer preços competitivos, qualidade elevada, produção sofisticada. Diante do crescimento, as importações fazem a diferença em um mercado que se torna expansivo, competitivo e promissor.

 

Assim como o país, sua empresa pode se beneficiar das importações em um contexto de retomada do crescimento. Por meio do mercado internacional, ela pode acessar recursos que fazem a diferença no valor, no preço e no valor agregado de seus produtos e serviços. Importações permitem que sua empresa eleve a produtividade, a qualidade e a competitividade de seus negócios. São recursos incomparáveis para fazer a diferença à sua marca e presença no mercado.

 

Para se beneficiar dessas vantagens, sua empresa precisa de uma assessoria competente como a WM TRADING. Importar exige tomar uma série de decisões fundamentais ao sucesso das operações. Elas se relacionam com a forma como, onde e de que forma as aquisições serão feitas. Más escolhas podem comprometer os resultados, trazendo prejuízos e anulando as vantagens da importação. As melhores decisões dependem de experiência, conhecimento e de contatos no setor.

 

A WM TRADING auxilia sua empresa a tomar essas decisões. Realizamos extenso planejamento em todas as etapas de suas operações, começando pela aquisição, prosseguindo pela logística e continuando na nacionalização. Temos prestígio no setor financeiro, que usamos para obter condições adequadas de financiamento. Contamos com uma ampla rede de fornecedores, capazes de fornecer linhas de crédito vantajosas e descontos em fretes.

 

Entre em contato. Vamos firmar essa parceria. WM TRADING, qualidade e excelência em comércio internacional.

 

 

REFERÊNCIAS

 

http://www.gazetaonline.com.br/noticias/economia/2017/08/industria-e-servico-puxam-retomada-da-economia-no-espirito-santo-1014094731.html

 

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/04/24/internas_economia,864587/fgc-o-pior-da-crise-ja-passou-para-o-sistema-financeiro.shtml

 

null

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *