Atenda às exigências da importação de jatos executivos com a WM Trading
A burocracia para importar no Brasil é desafiadora. A dificuldade aumenta em importação de aeronaves, uma das mais complexas no país. Lidar com todas as cobranças exige uma gestão experiente e precisa, capaz de evitar desvios e corrigir entraves. Com a WM, suas importações contam com essa gestão.
Ao importar jatos executivos, o comprador precisa lidar com uma documentação complexa, formada por vários níveis de exigências fiscais e técnicas. Elas são cobradas por diversas instituições, cada qual com objetivos próprios, situação que interpola e complica as cobranças.
Quais são as exigências necessárias para começar a importação de jatos executivos?
- Export Certificate
- BOS – Bill of Sale
- POA – Purchase Order Agreement
- Seguro Internacional – RETA, CASCO e LUC
- Commercial Invoice
- Packing List
- RADAR – Habilitação necessária ao encomendante
Essas são apenas algumas exigências que fazem parte do processo de importação. É preciso atender e conciliar requisitos nacionais e estrangeiros para seguir com a nacionalização.
A WM oferece uma gestão especializada para esse tipo de importação. Somos incluídos no Ato Cotepe/ICMS nº 32/19, que reduz o valor do ICMS sobre aviões e helicópteros importados. Com isso, alcançamos reduções tributárias estratégicas. Investimos em soluções documentais sofisticadas, capazes de evitar e solucionar entraves burocráticos na importação de aeronaves. Em busca de qualidade e desempenho, adicionamos soluções e planejamento em todas as etapas da importação, baseado em anos de experiência no setor.
WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.