Aeronaves

O que é necessário ter para importar um avião e um helicóptero?
Conheça algumas das etapas mais importantes para importar uma aeronave
• Oferta de Compra
• Inspeção Visual
• Pre-Buy Inspection
• Pagamento ao Exterior via Escrow Account
• Reserva da Marca
• Gerar Certificado de Exportação
• Contratação de Seguros - CASCO, LUC e RETA
  Entre outros
Conte conosco para assessorá-lo em todo processo!
Solução
A WM possui experiência na importação de aeronaves executivas e domínio das leis e regulamentos aeronáuticos. Isso resulta em segurança para o processo. Possuímos o Ato COTEPE/ICMS 32/19, que permite a importação desse tipo de mercadoria e garante a redução da alíquota de ICMS. Nossas 15 filiais com localização estratégica em todo país asseguram os melhores custos de transporte e as melhores condições logísticas para otimizar as suas operações.
Se você busca comprar um avião usado dos EUA a solução é importar.
Benefícios da Importação
O mercado de aeronaves executivas cresce cada vez mais no Brasil, e importar traz diversas vantagens. As condições de uso são uma delas, pois é possível encontrar grande variedade de aeronaves usadas com poucas horas voadas e em excelente estado.
Outra vantagem é poder revisar e equipar da forma que desejar, o que gera muita economia para o importador. No total, a economia pode chegar a 30% sobre o valor de uma aeronave semelhante que já esteja no Brasil.
 
Oportunidades da Importação
Uma grande quantidade do mercado de aeronaves do Brasil é importada. A frota brasileira soma pouco mais de 15 mil unidades e é a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da frota americana. São jatos, helicópteros ou turboélices de uso privado, usados para fins comerciais ou até mesmo pessoais. Um dos destaques no país é o estado de São Paulo, que apresenta 28% do total de aeronaves.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.
 
Saiba mais sobre:
-
    1. Ao enviar este formulário você concorda
      com a nossa política de privacidade
      Enviar