MALTE

Oportunidades da Importação
O Brasil é um grande consumidor de malte. A produção interna de cevada, no entanto, ainda não é suficiente para suprir toda demanda nacional. O país é responsável por atender apenas 40% do total necessário para a indústria nacional, o que gera um foco de oportunidade ao importador.

Quando se fala no consumo de cerveja no mercado brasileiro, vê-se que esse vem em uma constante de crescimento quando o país passa a ocupar o 3º lugar de maior consumidor mundial da bebida.
 
Benefícios na Importação
Pensando em facilidade logística para atender as diferentes demandas por todo o Brasil, o estado do Espírito Santo se mostra estratégico por estar em uma região central do território nacional. O estado, no entanto, se concentra em atender a demanda de malte voltado para a fabricação de cervejas das indústrias de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Deve-se reconhecer que o Paraná também é um hub de importação de cevada, porém não se limita à transformação em malte. Atende, portanto, a demanda de outros produtos.
 
Solução
A WM está sempre buscando as melhores formas para importação de maltes. Com 15 filiais em todo país, contamos com localização estratégica para alcançar as melhores oportunidades tributárias e otimizar os custos das importações dos nossos clientes. 

Estudamos toda a distribuição de malte e de que maneira conseguimos otimizar os custos da cadeia de impostos desse produto. Estamos sempre buscando as melhores condições para os nossos clientes.
WM Trading, qualidade e exelência em comércio exterior.
 
Saiba mais sobre:
-
    1. Ao enviar este formulário você concorda
      com a nossa política de privacidade
      Enviar