VINHO

Oportunidades da Importação
O vinho é uma das bebidas mais importadas pelo Brasil. Hoje estamos entre os 15 maiores mercados importadores de vinhos do mundo. O consumo dessa bebida tem aumentado no país e as perspectivas de crescimento são bem otimistas. Para quem investe ou deseja investir nessa área tão promissora, a melhor opção é importar os vinhos de países como o Chile, Argentina, Portugal, Itália, França e Espanha.
Soluções
Como ocorre com qualquer produto, os procedimentos para a importação de bebidas alcoólicas são complexos e burocráticos. A WM é certificada pelo MAPA, registro necessário na importação de vinhos o que, a depender da modalidade, isenta o importador a se certificar também. Além disso, auxiliamos em todo o processo de coleta de amostras para a geração do laudo de cada rótulo pelo órgão certificador.
Resultado
A WM possui expertise na importação de vinhos realizando nacionalizações recorrentes deste produto. Garantimos que as suas importações venham nas condições de temperatura adequadas sem onerar o custo das operações.

Nossa parametrização média nesse segmento é de 97% em canal verde com o tempo médio de liberação de 2 a 3 dias.



 
  WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.
Saiba mais sobre:
-
    1. Ao enviar este formulário você concorda
      com a nossa política de privacidade
      Enviar