Compliance

A WM iniciou seu novo projeto que garante transparência e certificação de qualidade aos nossos clientes e parceiros. Nos últimos meses e para os próximos anos, a WM está inserida em um conjunto de atividades e normas que oficializam o cumprimento às leis vigentes, políticas legais e internas estabelecidas pela empresa.

Dessa maneira a operação fica ainda mais protegida no sentido de evitar possíveis danos colaterais que venham a ocorrer durante o seu processo de importação. É assim que a WM busca agir de acordo com o que é o certo e, acima de tudo, garantir a conformidade com os critérios estabelecidos. Se trata de um conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva do nosso Código de Conduta, Políticas e Diretrizes, com o objetivo de detectar e sanar atitudes antiéticas, desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos.

Uma das nossas novas ferramentas é a nossa Ouvidoria exclusiva, que denuncia fraudes, favorecimentos ou outras não conformidades que possam vir a ocorrer por terceiros em algum dos elos da nossa cadeia. Trata-se de um portal seguro e independente para tratamento e registro de denúncias, indicado para os públicos interno e externo da WM. Esses agora podem relatar irregularidades que possam causar danos ou impactar a integridade e a reputação da empresa, dos funcionários, diretores, investidores e demais partes interessadas.

Basta acessar: www.ouvex.com.br/wmtrading
Ou ainda, se preferir, você pode ter acesso diretamente ao nosso Comitê de Compliance
através do e-mail: compliance@wmtrading.com.br

Sendo assim, a WM se compromete a respeitar e estar sempre atenta às legislações a qual se submete e a aplicar princípios éticos nas suas tomadas de decisões, para manter ilesa a sua integridade e a de seus parceiros.

WM Trading, qualidade e excelência em Comércio Exterior.