Voltar
Importação de autopeças no Brasil

O mercado de autopeças é movimentado no Brasil, um país essencialmente rodoviário. Com importações, sua empresa pode obter lucros ainda mais expressivos nesse ramo.

As vantagens da importação

Importar pode ser mais vantajoso do que adquirir autopeças no mercado doméstico. Com produtores sofisticados e preços competitivos, o mercado internacional oferece oportunidades incomparáveis .

Ao encomendar, o importador pode obter até 80% de desconto em relação aos preços nacionais, incluindo tributos e custos de frete.

Para desfrutar dessas vantagens, a importação de autopeças demanda gestão especializada. Através de conhecimento avançado, sua empresa obtém lucro e competitividade.
 
A importância de um planejamento logístico

Um planejamento logístico eficaz pode reduzir o custo e agilizar a nacionalização das mercadorias. Experiência com procedimentos alfandegários facilitam lidar com exigências burocráticas, além de obter redução na alíquota do ICMS pago nas importações.

Esses resultados dependem de uma gestão sofisticada. Essa experiência sua empresa encontra com a WM. Conhecemos de perto as exigências técnicas, aduaneiras e legais para importar autopeças.

Garantimos a sua empresa uma rede sofisticada de fornecedores internacionais, capazes de oferecer preços competitivos, descontos em fretes e condições de crédito adequadas aos seus negócios. 

Tem algum projeto em mente?
Entre em contato conosco.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: