Blog Layout

Voltar
Importando equipamentos fotovoltaicos no Brasil
Importando equipamentos fotovoltaicos no Brasil

Importar equipamentos fotovoltaicos é cada vez mais vantajoso no país. Com a WM TRADING, sua empresa importa com qualidade e segurança.

O Brasil precisa de energia limpa e barata. Isso gera oportunidades únicas para importar equipamentos fotovoltaicos. O mercado nacional combina incentivos fiscais e demanda aquecida. A WM ajuda sua empresa a aproveitar as melhores oportunidades para importar esses equipamentos.

A energia solar é cada vez mais consumida no país. Os motivos incluem o aumento da consciência ambiental, as melhoras na tecnologia, a queda no preço dos equipamentos e incentivos fiscais.

Além disso, há o aumento do preço da luz e a abundância de sol no país. Não só o consumo está aquecido, como também o Brasil oferece aos equipamentos fotovoltaicos a vantagem de incentivos fiscais valiosos à importação.  

Com todo esse incentivo à energia solar, o mercado brasileiro de equipamentos fotovoltaicos é promissor. Estimativas do governo preveem que esse mercado irá movimentar 100 bilhões de dólares até 2040. 

Mesmo com todas as vantagens, importar equipamentos fotovoltaicos exige gestão eficiente.  É preciso encontrar fornecedores capazes e disponíveis, além de garantir que todo o processo logístico seja feito com agilidad e e custos reduzidos.  Para saber mais, leia o nosso  case de equipamentos fotovoltaicos.

Com a WM, sua empresa encontra a gestão correta para importar equipamentos fotovoltaicos. Usamos planejamento logístico, tributário, documental e financeiro. Contamos com uma rede de fornecedores competente, localizados em mercados competitivos. Sua empresa importa com precisão e segurança, reduzindo custos, demora e riscos. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

trade compliance nas importações
Por Amanda Verjovsky 28 fev., 2024
Trade Compliance pode fornecer segurança em todas as etapas envolvidas nas operações, desde a escolha de fornecedores até a entrega da mercadoria nacionalizada.

Categorias

Share by: