Mercosul-EU (5/5): destaque-se no mercado importando máquinas europeias

Máquinas europeias são um grande diferencial competitivo. Importe com a WM e supere o mercado.

O Acordo Mercosul-União Europeia (UE) torna cada vez mais vantajoso aos brasileiros importar da Europa. Combinando desempenho, eficiência e tradição, produtores europeus trazem oportunidades únicas para importar vinhos, produtos químicos, autopeças – e máquinas.
 
A Europa é fornecedora tradicional de maquinário. Países como Alemanha e Itália oferecem tecnologia de ponta para fabricação, manutenção, indústria, agricultura. Uma tradição que certamente inicia na Revolução Industrial e se mantém até hoje.
 
Com máquinas e equipamentos europeus, sua empresa alcança diferencial exclusivo. A tecnologia europeia não possui equivalente nacional. É a vantagem estratégica e certeira para elevar a produtividade, vencer a concorrência, e liderar o mercado.
 
O Acordo Mercosul-UE torna essas vantagens ainda mais próximas e evidentes. No comércio industrial, o Acordo prevê liberação de 91% do comércio por parte do Mercosul. Para máquinas, as alíquotas serão zeradas em até sete anos.
 
Alcançar essas vantagens, no entanto, pode ser desafiador. As regras de importação para tecnologia continuam restritivas. São diversos obstáculos e gargalos documentais, técnicos, tributários, logísticos. Lidar por si só com esses trâmites pode ser arriscado, comprometendo o desempenho das operações.
 
Para aproveitar o melhor do maquinário europeu, a WM oferece anos de experiência e planejamento em importações. Empregamos planejamento em todas as etapas da importação: documentos, logística, nacionalização. Conte conosco para importar máquinas da Europa com sucesso e alcançar as vantagens do acordo Mercosul-UE.
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado