Aumento na conta de luz torna energia solar atrativa

A tarifa de luz brasileira pode em breve sofrer aumento. De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), isso vai tornar o uso de energia solar mais atraente, aquecendo o comércio, a instalação e as importações desse equipamento. Conte com a WM Trading para aproveitar essa oportunidade.
 
Segundo a Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais e de Consumidores Livres (Abraces), a tarifa pode aumentar a conta de energia em até 20%. Esse será o possível resultado do auxílio governamental ao setor elétrico, abalado pela redução das atividades econômicas devido à quarentena.
 
De acordo com a Absolar, a situação torna atraente o uso de energia fotovoltaica. A energia solar oferece alternativa para economizar gastos com luz em empresas, governos, instituições e residências. Além disso, serve como proteção contra os possíveis aumentos que a conta de energia pode passar.
 
O Brasil reúne condições atrativas para importar equipamento fotovoltaico. Seu mercado combina incentivos fiscais, demanda aquecida e mais de 70 linhas de financiamento e garantias financeiras para quem deseja adquirir tecnologia para produzir e armazenar energia solar.
 
Como em todos os setores, importar equipamentos fotovoltaicos exige alto planejamento no Brasil. Para alcançar vantagens, é preciso investir em qualidade de importação, somente possível por meio de especialização. Para isso, o caminho mais rápido e barato ainda é contratar uma gestão terceirizada.
 
Com a WM Trading, sua empresa pode contar com essa gestão. Levamos à sua empresa parcerias e experiências sólidas no setor. Investimos em planejamento para prevenir riscos e alcançar oportunidades. Nossa parceria com a Absolar permite aproveitar as melhores condições para aquisição de tecnologia solar.
 
Leia mais em nosso ebook sobre importação de equipamentos fotovoltaicos no Brasil.
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado