Camex zera Imposto de Importação para equipamentos de informática e telecomunicações

O governo aumenta o número de bens de informática e de telecomunicações beneficiados com alíquota zerada em Imposto de Importação. Com 21 itens, a lista inclui equipamentos de impressão, de reconhecimento facial e de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Publicada no Diário Oficial na resolução Camex nº 39, de 04 de maio de 2020.
 
A lista dos produtos beneficiados inclui máquinas de impressão por bobinas, equipamentos de comunicação e mouse para pessoas com necessidades especiais, sensores de imagem, dispositivos de reconhecimento facial, equipamentos de monitoramento de temperatura e outros. Com isso, a lista amplia a lista de 33 itens do Anexo 1 da resolução 15 de 19 de fevereiro de 2020, alcançando o total de 54 itens.
 
Em tempos desafiadores como esses, aproveitar esses benefícios exige alto investimento em qualidade de importações. Para isso, o caminho mais certo, seguro e barato é contar com uma gestão especializada no setor. Essa gestão sua empresa encontra com a WM Trading. Empregamos anos de experiência em planejamento logístico, financeiro e cambial, auxiliando sua empresa em tempos de calmaria, de desafios e de oportunidades.
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado