Camex zera imposto para importar cloroquina e outros produtos médicos

O governo federal zerou o Imposto de Importação (II) de mais 61 produtos para combater a pandemia de coronavírus no país. Os produtos incluem cloroquina e hidroxicloroquina, remédios testados para curar a doença e liberados pelo Ministério da Saúde. A medida foi publicada dia 26 no Diário Oficial da União (DOU). 
 
A lista inclui também kits para testes de coronavírus, álcool, algodão e equipamentos médico-hospitalares, entre outros produtos para prevenir e tratar a doença. Em nome do interesse público, o país também suspendeu os direitos antidumping sobre importações de seringas descartáveis e de tubos plásticos para coletar sangue. Outra medida anterior liberou uma lista de 50 produtos para combate à doença.  
 
Para aproveitar oportunidades como essas, sua empresa precisa mais do que nunca de gestão profissional. A pandemia torna as importações cada vez mais complexas. Logística, fornecimento e câmbio são cada vez mais desafiadores, exigindo preparo e acompanhamento profissional. 
 
Nesses tempos de desafios, conte com a WM Trading para importar com qualidade e segurança. Com anos de prática, reunimos recursos essenciais: fornecedores, localização estratégica, planejamento, know-how, qualidade. Tudo para que sua empresa mantenha o desempenho e aproveite oportunidades da melhor forma possível em qualquer cenário nacional ou mundial. 
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior. 

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado