Importando equipamentos fotovoltaicos no Brasil

Importar equipamentos fotovoltaicos é cada vez mais vantajoso no país. Com a WM TRADING, sua empresa importa com qualidade e segurança.

O Brasil precisa de energia limpa e barata. Isso gera oportunidades únicas para importar equipamentos fotovoltaicos. O mercado nacional combina incentivos fiscais e demanda aquecida. A WM ajuda sua empresa a aproveitar as melhores oportunidades para importar esses equipamentos.

A energia solar é cada vez mais consumida no país. Os motivos incluem o aumento da consciência ambiental, as melhoras na tecnologia, a queda no preço dos equipamentos e incentivos fiscais. Além disso, há o aumento do preço da luz e a abundância de sol no país. Não só o consumo está aquecido, como também o Brasil oferece aos equipamentos fotovoltaicos a vantagem de incentivos fiscais valiosos à importação. 

Com todo esse incentivo à energia solar, o mercado brasileiro de equipamentos fotovoltaicos é promissor. De acordo com a Absolar, esse mercado teve crescimento recorde em 2018. Estimativas do governo preveem que esse mercado irá movimentar 100 bilhões de dólares até 2040. 

Mesmo com todas as vantagens, importar equipamentos fotovoltaicos exige gestão eficiente. O país desafia importadores com carga tributária pesada, burocracia complexa, gargalos logísticos, ineficiência. É preciso também encontrar fornecedores capazes e disponíveis. Para saber mais, leia o nosso case de equipamentos fotovoltaicos.

Com a WM, sua empresa encontra a gestão correta para importar equipamentos fotovoltaicos. Usamos planejamento logístico, tributário, documental e financeiro. Contamos com uma rede de fornecedores competente, localizados em mercados competitivos. Sua empresa importa com precisão e segurança, reduzindo custos, demora e riscos. 

WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.