Minas Gerais facilita circulação de produtos vindos do Espírito Santo

A novidade pode trazer vantagens para importadores. WM TRADING ajuda a alcançar essas vantagens.

Uma janela de oportunidade para importadores surge no Espírito Santo. O governo de Minas Gerais decide facilitar a circulação de produtos vindos de solo capixaba. A mudança passa a valer em até trinta dias, entre final de abril e início de maio.
 
Assinada pelas Secretarias da Fazenda mineira e capixaba, a decisão acaba com a cobrança de impostos sobre alguns produtos que saem do Espírito Santo e entram em Minas Gerais. Segundo autoridades, os benefícios incluem redução de barreiras burocráticas e tributárias.
 
Para importações, a novidade é promissora. Nacionalizar no Espírito Santo pode ficar mais vantajoso. É o momento de rever seu planejamento logístico e tributário. Ele pode se beneficiar por incluir o Espírito Santo e Minas Gerais na sua rota de importação.
 
Colher esses benefícios, no entanto, depende de sólido know-how. O comércio exterior é complexo e desafiador. Somente um planejamento preciso pode reduzir riscos e ampliar benefícios. Para isso, a forma mais rápida de acesso é uma gestão especialista e terceirizada. Entenda melhor sobre os regulamentos aduaneiros em importações através desse link.
 
Para essa gestão, entre em contato com a WM TRADING. Temos sede no Espírito Santo e filiais pelo Brasil. Oferecemos sólida expertise para que sua empresa se beneficie das vantagens de importar em solo capixaba.
 
WM TRADING, qualidade e excelência em comércio exterior.