Sete motivos para importar no Brasil

As barreiras às importações são rigorosas. Mas vale a pena importar. Descubra por quê com a WM Trading

Importar no Brasil pode ser complicado, mas também pode ser muito vantajoso. O mercado internacional oferece preços, tecnologias e condições sem equivalentes nacionais. Acessar esses diferenciais é a melhor estratégia para sua empresa se destacar no mercado. Descubra com a WM sete motivos fundamentais para importar no Brasil: 

1. Qualidade: produzidos em mercados dinâmicos, com incentivos à produção, os produtos internacionais oferecem excelência superior aos nacionais. Acessando esses produtos, sua empresa conquista um diferencial exclusivo em qualidade.

2. Preço: localizados em economias dinâmicas, muitos produtores internacionais trabalham com custos reduzidos. O resultado são produtos com preços competitivos, atrativos no Brasil mesmo depois de sofrerem aumento por carga tributária.

3. Competitividade: produtores internacionais trabalham em ambientes favoráveis à produtividade. O resultado são produtos manufaturados e entregues com competência, gerando fornecimento diferenciado para sua empresa.

4. Produtividade: quando importa, sua empresa se beneficia de produtos favorecidos por tecnologia, durabilidade e funcionalidade superiores. Dessa forma, a capacidade produtiva internacional eleva a capacidade produtiva de sua empresa.

5. Exclusividade: muitas tecnologias internacionais não possuem equivalentes domésticos. Acessando essas tecnologias, sua empresa se destaca com exclusividade, ganhando a dianteira no mercado.

6. Pagamento: com a representação correta, sua empresa acessa condições de crédito exclusivas, baseadas na solidez do fornecedor e em relações de confiança. É uma vantagem para favorecer a liquidez e o ciclo financeiro de sua empresa.

7. Disponibilidade: a dinâmica das economias internacionais favorece a produção, a logística e a competitividade. Dessa forma, fornecedores internacionais oferecem mais segurança para cumprir acordos de fornecimento, auxiliando o planejamento das suas atividades.

Alcançar essas vantagens, no entanto, pode ser desafiador. Depende de alto investimento em inteligência, em planejamento tributário, logístico, documental. Agindo por si só, o importador corre riscos. Pode ser custoso reunir todos esses recursos. Além disso, desvia tempo, dinheiro e mão de obra que fazem falta nas verdadeiras atividades de sua empresa.

O caminho mais curto, seguro e barato é contratar a gestão terceirizada da WM, uma empresa com anos de experiência em importações. Auxiliamos sua empresa a reduzir custos e a obter os melhores resultados possíveis. Com a WM Trading, você tem a certeza de ter escolhido a trading correta.

WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado