Blog Layout

Voltar
Soluções completas em logística: WM e Easylog
Soluções completas em logística: WM e Easylog

 

Os problemas logísticos das empresas podem gerar prejuízos e contratempos significativos para o seu negócio. A falta de  planejamento logístico, somada a uma armazenagem indevida da carga, uma falta de organização no estoque e um manuseio inadequado são as principais razões desses problemas. A sua consequência são  atrasos nas entregas dos pedidos, falta de controle sobre o estoque das mercadorias e posterior insatisfação do cliente.

 

 

A WM oferece soluções logísticas para trazer suas mercadorias com rapidez e segurança. Nosso braço logístico é a Easylog, armazém que possui estrutura completa e otimizada para gestão de cargas através de armazenagem, crossdocking e fullfilment.

 

 

A Easylog trabalha com o Sistema de Gerenciamento de Armazém, conhecido também como Warehouse Management System (WMS), esse sistema integra todos os processos de venda como etiquetagem, picking e packing, recebimento de mercadorias, além do gerenciamento de estoque e processos de distribuição , ou seja, trata-se de um software que proporciona controle total sobre as atividades do armazém.

 

Através desse sistema integrado a sua empresa consegue obter todas essas informações de maneira imediata, prevenindo problemas gerados por falhas de comunicação, otimizando a produção e evitando atrasos.

 

Com a WM suas mercadorias são nacionalizadas em condições  logísticas  favoráveis, na melhor relação possível entre custo e segurança.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.
 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

trade compliance nas importações
Por Amanda Verjovsky 28 fev., 2024
Trade Compliance pode fornecer segurança em todas as etapas envolvidas nas operações, desde a escolha de fornecedores até a entrega da mercadoria nacionalizada.

Categorias

Share by: