Blog Layout

Voltar
Superando os desafios da importação de drones com a WM
Superando os desafios da importação de drones com a WM

Com a WM, sua empresa tem a gestão tributária certa para importar drones com agilidade.

Um mercado que está em constante crescimento visto os avanços tecnológicos e as soluções que proporciona é o de drones.

Possibilitando o alcance a lugares de difícil acesso, com facilidade de manuseio e sendo muito útil em diversos setores, o mercado de drones tem estimativas muito positivas quanto ao seu crescimento.  Projeções atestam que o crescimento até 2025 será de 13,8% ao ano.

Desafio nas importações de drones

Mesmo com todos os pontos positivos, a importação de drones possui certos desafios específicos. O principal deles é quanto a sua classificação, posto que drone pode significar desde brinquedos voadores remotos até aeronaves não tripuladas.

Dessa forma, uma classificação equivocada feita por parte do importador pode acarretar diversos riscos à encomenda deste produto, além de gastos excessivos.

Importando drones com segurança

Com base nessas características, importar drones demanda expertise em planejamento documental e tributário. A WM oferece anos de experiência em importação, uma gestão especializada e vantagens fiscais para que sua empresa importe drones com agilidade e segurança.


Devido aos inúmeros benefícios que os drones apresentaram aos mais diversos setores com estimativas positivas de crescimento desse mercado, importar drones é uma ótima alternativa para arrematar um produto de qualidade pelo melhor preço.

Importe drones com a WM e garanta o planejamento correto para sua importação.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp suspende 1% cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que suspende o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido retomado no fim de 2023.

Categorias

Share by: