Vantagens de importar do Mercosul

Entre suas vantagens, bloco beneficia importadores com redução de custos e de tributos.

Importar dos países sul-americanos oferece vantagens únicas. Incluem redução de impostos, de gastos, de espera, de preços. A proximidade dos países, os benefícios fiscais e a variedade de produtos tornam possíveis esses benefícios. Importar da região pode ser uma forma de alcançar produtividade e competitividade exclusivas, e alcançar esses benefícios depende de uma gestão adequada em comércio exterior, capaz de alcançar as vantagens como:
 
Redução tributária: como membros de uma união aduaneira, os países do Mercosul oferecem redução e até mesmo isenção tributária em diversas mercadorias.
 
Menor tempo de entrega: o Mercosul é formado por países vizinhos. Isso pode diminuir sensivelmente a distância entre o fornecedor e o comprador, reduzindo por conseguinte o tempo de espera na nacionalização da carga. Outra vantagem que merece também ser mencionada é a esperada redução no custo do frete.
 
Diversidade de produtos: os países do Mercosul oferecem ampla variedade de ofertas. Incluem desde tecidos até eletrônicos. Alguns membros do Mercosul inclusive desfrutam de vantagens tributária concedidas por grandes polos comerciais como China e EUA.
 
Aproveitar as melhores oportunidades do Mercosul exige uma gestão como a da WM TRADING. Com ampla rede de fornecedores, localização estratégica, equipe de expertises e alta experiência consolidada, oferecemos recursos para que sua empresa importe do Mercosul com o máximo de segurança, rapidez e vantagens disponíveis.
 
WM TRADING, qualidade e excelência em comércio exterior.