Zerado o Imposto de Importação para equipamentos fotovoltaicos

A Secretaria Executiva da Câmara de Comércio Exterior (Camex) inclui em condição de Ex-tarifário diversos produtos no segmento de energia solar. Publicado no Diário Oficial da União, a Resolução nº 70, de 16 de julho de 2020, começa a valer a partir do primeiro dia de agosto, continuando até o final de 2021.
O benefício será concedido para modelos de módulos solares, incluindo monocristalinos e bifaciais. Serão beneficiados também alguns tipos de inversores trifásicos e bombas de líquidos para sistemas de irrigação movidos por energia solar. A Resolução inclui também produtos de informática e comunicações, como impressoras, cartões sim-card e alguns tipos de placas de circuito.

Para se beneficiar dessas vantagens, conte com a WM Trading, uma empresa com décadas de atuação em importações. Temos parceria com a Absolar, que nos mantém atualizados sobre o mercado e o setor. Confira nosso e-book para conhecer os equipamentos fotovoltaicos, os benefícios da sua importação e a dinâmica desse mercado crescente no país.
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado