Camex zera Imposto de Importação para máquinas e equipamentos industriais

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) zerou os Impostos de Importação sobre uma série de itens, entre eles informática, telecomunicações e peças de automóveis sem fabricação nacional. Publicada em 25 de agosto no Diário Oficial da União, elas passam a valer a partir de 01 de setembro.
 
Os itens beneficiados incluem bens de capital, publicados na resolução Gecex nº 78/2020; bens de informática e de telecomunicações, publicados na resolução Gecex nº 79/2020;  e autopeças sem produção nacional, publicados na resolução Gecex nº 80/2020.
 
Entre outros itens, os bens de capital incluem impressoras a laser, manipuladores hidráulicos e purificadores de água. Os bens de informática e telecomunicações contêm impressoras de cartões identificadores e cartões para identificar produtos. As autopeças incluem válvulas moduladoras, capacitores e turbocompressores.
 
Com a WM Trading, sua empresa encontra qualidade e profissionalismo para aproveitar oportunidades como essa. Conte com nosso planejamento, nossa expertise e nossa rede de fornecedores para importar em condições adequadas de segurança e com os melhores resultados possíveis.
 
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior

Matérias Relacionadas

Ops! Ainda não existe item cadastrado