COMBUSTÍVEL

Oportunidades da Importação
O mercado de combustível é um item primário na manutenção do funcionamento de uma economia.

De acordo com a ANP, em 2019 140 bilhões de litros de combustíveis foram vendidos no Brasil. Um aumento de 2,89% em relação a 2018.
 
Vantagens na Importação
Importar combustíveis é uma tendência de mercado e uma forma de impulsionar o setor econômico. Como a produção e refino doméstico não são suficientes para atender toda a demanda nacional, a importação se torna uma necessidade ao país.
 
Por se tratar de um setor altamente regulamentado pelas Receitas Federal e Estadual, torna-se necessário um alto índice de segurança, conhecimento e padronização nos processos envolvendo esse bem. Manter-se atualizado quanto cada uma dessas regulamentações e a interação com os demais agentes envolvidos na cadeia é ponto de partida básico para essas operações.
Solução
A WM tem expertise no setor de combustíveis e possui todas as licenças necessárias para a importação. Realizamos operações de nacionalização de combustíveis de Norte a Sul do país, com abrangência em 10 diferentes portos.
 
Em 2019 importamos 13,9% de todo diesel brasileiro importado e 10,4% da gasolina. Há 16 anos no mercado e com 10 anos de certificação ISO 9001, garantimos qualidade e segurança nas operações de importação dos nossos clientes.  
WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.
Saiba mais sobre:
-
    1. Ao enviar este formulário você concorda
      com a nossa política de privacidade
      Enviar