Importação de aviões e de helicópteros no Brasil

O nível de exigência das autoridades nacionais nas importações de helicópteros e aviões são muito elevados. É o caso da homologação da autoridade aeronáutica, das permissões dos órgãos anuentes, dos tributos e impostos. Além disso, comprar, pagar, negociar e nacionalizar pode ser complexo.
 
A importação de aeronaves inclui o envolvimento de órgãos como Anac e Anatel, além de possuir uma singularidade na contratação do seguro. Existe ainda a preocupação com o código transponder, inspeção pré compra, vistoria e demais etapas
A importação de aeronaves é um trabalho que precisa ser feito por uma gestão especializada em importações. A WM possui experiência na importação de aeronaves executivas e domínio das leis e regulamentos necessários. Realizamos todo o processo de desembaraço aeronáutico, reserva da marca, contratação do seguro e demais procedimentos.
 
Isso resulta em segurança para o processo. Possuímos o Ato COTEPE/ICMS 32/19, que libera a importação desse tipo de mercadoria e garante redução da base de cálculo do ICMS.
 
Com a WM, você encontra a união da experiência e da inovação. Temos conhecimento avançado para importar helicópteros e aeronaves em condições adequadas. Sua aeronave é nacionalizada com base em planejamento sofisticado, capaz de agregar segurança e eliminar ineficiência nas suas encomendas.
 
Saiba mais no nosso case de aeronaves.
 
WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.