Localização estratégica para importações

Uma localização adequada é indispensável ao sucesso das importações. Com a WM Trading, sua empresa conta com esse recurso essencial.

Importar é vencer tempo, distância e custo, objetivos que revelam a importância de uma localização estratégica. Quando bem posicionado, o importador encomenda em condições diferenciadas e competitivas, vantagens facilitadas por uma gestão terceirizada.
 
Importar com sucesso depende de presença no território nacional. Essa presença inclui a manutenção de escritórios e de parcerias. Para importar nas melhores condições, esse investimento é incontornável. Ele determina a capacidade de aproveitar as melhores oportunidades para transportar a carga com gastos e demora reduzidos.
 
A localização influencia o tempo das importações. Portos disponíveis, modais ágeis e rotas dinâmicas permitem vencer distâncias com mais facilidade. O importador recebe suas encomendas com mais rapidez e segurança, resultado que beneficia sua competitividade.
 
Além disso, a localização igualmente influencia os custos da importação. Quando bem localizado, o importador pode reduzir gastos com demurrage, aluguel de contêineres, transporte. Os negócios são mais uma vez favorecidos com competitividade.
 
Finalmente, a localização permite aperfeiçoar a carga tributária da empresa. Sempre há chances de aproveitar da competição entre estados, que ocorre sob a forma de reduções em impostos locais. Essa redução é um estímulo bem vindo às importações.
 
Marcar presença no território nacional exige investimentos volumosos. É preciso alta especialização, necessária para alcançar e manter essa presença. Investindo por si só, o importador corre risco de gastos pesados, que podem ser facilitados por uma gestão terceirizada.
 
Para essa gestão, a WM TRADING mantém escritórios e parceiros nos locais mais estratégicos do país. Reunimos recursos adequados para planejamento logístico e tributário eficazes, trazendo às suas operações agilidade, segurança e economia.
 
WM TRADING, qualidade e excelência em comércio internacional.