Mercosul-União Europeia (2/5): Alcance o melhor do mercado de vinhos importando com uma trading

A Europa é tradicional na produção de vinhos. Os três maiores produtores mundiais estão nesse continente, sendo França, Itália e Espanha. Seu produto combina qualidade, novidade e acessibilidade, com opções para todos os gostos e preferências.
 
Com toda essa especialização, a Europa é uma opção inteligente para adquirir vinhos. Importadores brasileiros podem se beneficiar da capacidade e variedade da produção europeia, aproveitando um mercado nacional cada vez mais interessante.
 
Com o acordo Mercosul-União Europeia, a importação de vinhos europeus é ainda mais promissora. O acordo prevê queda gradual de impostos sobre esses vinhos ao longo de oito anos, reduzindo a alíquota do imposto de importação de 27% para zero. Para o consumidor brasileiro, o preço tende a cair com o tempo entre 10% a 30%.
 
A importação de vinhos necessita que a empresa importadora seja certificada pelo MAPA. Como a WM já é certificada, a sua companhia não precisaria se certificar no caso da modalidade por Encomenda. Mas, é importante mencionar que o RADAR de ambas as empresas deve ser vinculado em toda a operação de importação.
 
A gestão profissional é a especialidade da WM. Além da nossa vasta experiência em importações, aplicamos planejamento em todas as etapas da importação: documentação, logística e tributação. Sua empresa alcança o melhor dos vinhos europeus, com a qualidade e a segurança de anos no setor.
 
Quer saber mais? Clique aqui e leia sobre o case de vinhos da WM.
 
WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional