Voltar
Importando equipamentos de telecomunicações com a WM
Em telecomunicações, tecnologia de ponta é essencial. Importando com a WM, sua empresa obtém alta qualidade e custos reduzidos.

Equipamentos de telecomunicações são essenciais à competitividade. Eles permitem fazer contato, processar informações e responder demandas, funções vitais as empresas e a toda economia. Para acessar esses equipamentos, o melhor caminho são as importações. Alguns equipamentos são:

- Fibra ótica;
- Computadores;
- Celulares;

E outros tantos com tecnologias de ponta que o mercado internacional permite acessar. Ao investir em soluções inovadoras, sua empresa conquista um importante diferencial competitivo.

Além disso, o mercado internacional também permite importar equipamentos de telecomunicações com qualidade superior aos nacionais. Para sua empresa, esse investimento em qualidade agrega valor ao serviço, criando um diferencial indispensável.

Finalmente, o mercado internacional oferece preços mais vantajosos. A especialização das economias internacionais permite que produzam melhor e mais barato. Mesmo com sobretaxas, pode-se importar em condições melhores. 

O Brasil possui tendência e postura protecionistas. Apesar disso, o governo muitas vezes concede redução
tarifária e isenção fiscal a esses equipamentos, o que possibilita desfrutar de todos os benefícios observados ao se importar.
 
Desfrutar dessas vantagens, naturalmente, depende de 
trabalhar com a trading correta. O planejamento para que suas importações conquistem rapidez e segurança no processo de importação e os fornecedores adequados que combinem alta tecnologia e custos reduzidos são alguns benefícios observados ao se contar com uma importadora confiável.

Para importar equipamentos de telecomunicações, a WM TRADING disponibiliza amplo conhecimento e expertise. Contamos com profissionais qualificados, planejamento avançado e fornecedores competitivos. Com a WM, sua empresa conta com experiência e precisão para alcançar o melhor da tecnologia de telecomunicações.


Para maiores informações, acesse o nosso
case de informática e telecomunicações.
 
Tem algum projeto em mente?
 
WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: