Importando equipamentos de informática no Brasil

Informática é a base do crescimento e da competitividade. A WM TRADING auxilia sua empresa a importar equipamentos de ponta.

Em um mundo globalizado, GPS, desktops e smartphones lembram o tempo todo a importância da informática. É indispensável para produzir e competir. No Brasil, a melhor forma de acessar essa tecnologia são as importações. Com a WM, sua empresa importa com segurança e eficácia.

Equipamentos de informática atualizam de forma constante. Isso gera necessidade de reposição e oportunidades de negócios. Nos dois casos, a melhor solução ainda é importar. O mercado internacional fornece tecnologia sem equivalentes nacionais, além de qualidade superior e preços competitivos, permitindo alcançar dinamismo e eficácia.

Apesar de necessário, importar essa tecnologia no Brasil pode ser desafiador. Informática é considerada tecnologia estratégica. Existe o receio de que o país se torne dependente de produção externa. Além disso, persiste a tentativa de gerar tecnologia nacional, com proteção à indústria doméstica.

Para prejuízo do país, essa situação gera burocracia e impostos sobre a importação dessa tecnologia. Para encomendar com sucesso, o importador precisa ficar atento. Para estimular a produtividade, cedo ou tarde o governo precisa conceder redução tarifária ou isenção fiscal a esses equipamentos. É a chance de importar em condições adequadas.

Mesmo diante dessas oportunidades, o importador ainda precisa lidar com um planejamento rigoroso em logística, tributação, aquisição, e nacionalização. Fazer por si só pode ser difícil. A solução mais prática é terceirizar esse esforço, diminuindo riscos, custos e atrasos.

Essa gestão é a especialidade da WM. Oferecemos planejamento, fornecedores e expertise para importar em condições favoráveis. Com a WM Trading, sua empresa importa equipamentos de informática nas melhores condições disponíveis, aproveitando oportunidades e contando com a experiência de anos no setor.

WM Trading, qualidade e excelência em comércio exterior.