Importando equipamentos de informática no Brasil

Equipamentos de informática se atualizam de forma constante, e isso gera necessidade de reposição e oportunidades de negócios. O mercado internacional fornece tecnologia sem equivalentes nacionais, além de qualidade superior e preços competitivos, permitindo alcançar dinamismo no seu negócio.
 
Para estimular a produtividade do setor, o governo pode conceder redução tarifária ou isenção fiscal a esses equipamentos. É preciso, no entanto, saber a maneira correta de classificá-los e seguir um minucioso planejamento tributário prévio à sua nacionalização. Além disso, é preciso fazer um estudo logístico que defina o melhor porto ou aeroporto de chegada, para que a liberação da mercadoria seja rápida, eficiente, e chegue no menor tempo à sua empresa
A solução correta é terceirizar esse processo, diminuindo riscos, custos e atrasos. Hoje a WM possui 7 benefícios fiscais, em 6 estados diferentes.
A WM é especialista há 17 anos na gestão desse setor. Oferecemos planejamento tributário, projetos personalizados e otimização de custos para a sua empresa.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.