Voltar
Importando equipamentos de informática no Brasil
Equipamentos de informática se atualizam de forma constante, e isso gera necessidade de reposição e oportunidades de negócios. O mercado internacional fornece tecnologia sem equivalentes nacionais, além de qualidade superior e preços competitivos, permitindo alcançar dinamismo no seu negócio.
 
Para estimular a produtividade do setor, o governo pode conceder redução tarifária ou isenção fiscal a esses equipamentos . É preciso, no entanto, saber a maneira correta de classificá-los e seguir um minucioso planejamento tributário prévio à sua nacionalização. Além disso, é preciso fazer um estudo logístico que defina o melhor porto ou aeroporto de chegada, para que a liberação da mercadoria seja rápida, eficiente, e chegue no menor tempo à sua empresa

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

Agronegócio Brasileiro Importação
Por Amanda Verjovsky 26 abr., 2024
Entenda como a Importação de Aeronaves, Máquinas, Drones e Fertilizantes pode maximizar a produção agrícola da sua empresa!

Categorias

Share by: